O escritório abre portas em Fevereiro, quando os sócios fundadores Rui José da Cunha e António Correia, juntamente com Nuno Sardinha da Mata e Carlos Duque Simões, criaram a C&C Advogados em Macau.
Na altura, Rui Cunha era já um advogado e juiz proeminente com mais de duas décadas de experiência em Macau, Portugal, Angola, Moçambique e Timor-Leste. Independente e empreendedora, a C&C sempre se esforçou por se manter inovadora no mercado em constante mudança de Macau.
Álvaro Rodrigues e Zhao Lu tornam-se sócios da firma.
O Centro de negócios da C&C é inaugurado. A C&C Advogados torna-se num escritório de advogados full-service.
É criada a parceria com a firma Guangdong Sunny Law P.S. em Zhuhai, na China.
É criada a parceria com a firma Allbright Law Offices em Xangai, na China.
Após alguns anos fora de Macau, Nuno Sardinha da Mata regressa à C&C como sócio. A relação profissional entre Nuno Sardinha da Mata e Rui Cunha remontava já a mais de uma década, desde 1990.
Estabelecida a parceria com o escritório de advogados Abreu Advogados em Portugal. A rede com a Abreu tem abrangência global, com cobertura na Europa, no Brasil, em Angola, Moçambique, Cabo Verde e Timor-Leste.
Abre portas em Timor-Leste um escritório de advogados criado em parceria entre a C&C Advogados e a Abreu Advogados.
A C&C Advogados e a Abreu Advogados, juntamente com o parceiro local Arnaldo Silva & Associados, abrem um escritório conjunto em Cabo Verde.
Implementada no território há mais de duas décadas, a C&C é conhecida pela qualidade dos seus serviços, pelo espírito pioneiro e dinâmico da sua equipa e pelo rigor e excelência que regula a sua missão.
Hoje, a C&C é um dos maiores e mais respeitados escritórios de advogados de Macau e o primeiro a ser organizado por áreas de prática, permitindo que os advogados cultivem ainda mais os seus conhecimentos nos seus assuntos preferenciais, permitindo-lhes prestar assistência jurídica em profundidade aos clientes.